°°° Primeira Etapa DVD do EdCity

A tarde desta última quarta-feira, 09, teve um brilho diferente, o motivo foi a gravação da primeira etapa do primeiro DVD de carreira do cantor Edcity. Intitulado “O Som Intergaláctico”, o novo projeto do cantor foi gravado no Teatro Vila Velha. Mostrando que a música não tem rótulos, nem fronteiras, a gravação contou com um convidado pra lá de especial, o cantor Saulo Fernandes do grupo Eva, que fez uma participação belíssima.
Nesta primeira etapa do projeto, um repertório todo especial foi selecionado para a ocasião. Músicas que homenageiam os fãs, amigos e familiares levaram emoção ao público. Sem perder a essência que sempre existiu, Edcity mostrou um conceito diferenciado onde contém músicas que abordam estilos variados que vão do Pop Rock ao Samba do Recôncavo, com um pouco de romantismo em suas canções.
O projeto contará com 13 faixas, sendo 12 inéditas e uma regravação. A segunda etapa do DVD será realizada no Pagodão Elétrico, programado para o próximo dia 10 de junho, no Wet´n Wild, em Salvador.
°°° Primeira Etapa DVD do EdCity °°° Primeira Etapa DVD do EdCity Reviewed by @essetaldenando on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech