°°°Banda Pra Casar

A banda Pra Casar – que tem na linha de frente os compositores do hit Triste Alegre, Victor Ávila e Lucas Bressy – acaba de lançar seu primeiro clipe. O vídeo da música Não quero compromisso teve direção de Tiago Amorim e foi gravado durante o show de lançamento da banda, em Salvador. A canção, composta por Thaís Béu, mistura arrocha e música sertaneja num ritmo que é a marca da Pra Casar: o Arrochanejo. “O clipe ficou descontraído e alegre, bem com a pegada da banda”, comenta Victor Ávila, cantor.

A música faz parte do primeiro EP do grupo, que tem 4 músicas (disponível para download no site www.bandapracasar.com.br): 

O nome da banda surgiu de brincadeiras com amigas. “Várias meninas nos falam que músico não presta, que não são homens para namorar por causa do grande assédio. Aí a gente resolveu brincar com isso. Nós, apesar de músicos, somos ‘Pra Casar’”, contam os rapazes.

A produção musical é assinada por Paulinho Rocha, que já trabalhou com nomes como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes (EVA), Durval Lellis e Margareth Menezes. 


°°°Banda Pra Casar °°°Banda Pra Casar Reviewed by @essetaldenando on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech