°°°Banda 5% : Novo DVD - 95% São Vocês


A Banda 5% lança seu segundo DVD promocional gravado dia 01 de abril no Jockey Club em São Paulo com a casa lotada de "fãmigos", nome que Bruninho, Shanon, Nau, Pedrinho e Topera costumam chamar seus seguidores de todas as partes do Brasil.

No repertório você vai poder conhecer músicas que contam sobre os quatro anos de carreira da banda como "Dj descarado" em 2008, "Mensagem" em 2009 e "Só Você não vê" em 2010 além de seis musicas inéditas "Eu Vou", "Dance do seu jeito", "Aqui tem pegada", "Já faz um tempo", "Nós dois somo um" e "Jamais" esse ultima o novo hit de trabalho lançado em todas as rádios do Brasil no segundo semestre de 2011.



Entre músicas de carreira e as inéditas também é possível conferir belíssimas imagens da Bahia e um pout pourri com hits que fizeram história no carnaval de Salvador como: "Prefixo de Verão / Baianidade Nagô / We era Carnaval", além de uma super homenagem as duas grandes bandas de axé music: Asa de Águia e Chiclete com Banana em que a banda canta "Bota pra fever / Vumbora Amar / Tôa Tôa / Savassi / Que força é essa". E não pense que acabou por aí não!! A Banda mostra toda sua versatilidade no palco quando canta o clássico "Não Deixe o Sambar Morrer" da grande Alcione, que ganhou uma performance especial de Topera e levou o público ao delírio. 

O resultado desse trabalho você confere em 21 faixas escolhidas com muito carinho porque nós somos 5% do show, os outros "95% são vocês" nome intitulado ao álbum para agradecer aos fãs de todo Brasil que compareceram e fizeram bonito em São Paulo em uma noite tão especial!! "JAMAIS vamos esquecer... " 
°°°Banda 5% : Novo DVD - 95% São Vocês °°°Banda 5% : Novo DVD  -  95% São Vocês Reviewed by @essetaldenando on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech