°°° Asa de Aguia : DVD 25 Anos

Em um dia marcado por grande comemoração, nem a chuva foi suficiente para desanimar os mais de 35 mil fãs que, na noite deste sábado (24), compareceram a gravação do DVD de comemoração dos 25 anos do Asa de Águia, no Recife. Ao longo de pouco mais de duas horas e com um repertório de 40 músicas, fãs de todas as gerações vibraram ao som de antigos e novos sucessos da banda, que celebrou em grande estilo sua boldas de prata. A apresentação, que teve ingressos esgotados.


Através uma super estrutura e efeitos especiais e de todo o aparato tecnológico utilizado especialmente para a gravação, Tendência em shows nos Estados Unidos e países europeus, a projeção mapeada que transformou o palco em um ambiente com efeito 3D, jamais visto em outro registro musical.
Durval Lelys subiu ao palco com o sucesso "trenzinho do amor", para uma legião que gritava em um só coro o refrão " Vucu, vucu vucu tá pegando fogo, vem com a gente que o Asa chegou". Na qual fez do evento uma festa excepcional. Uma alegria contagiante circulava entre o palco e a multidão. O Asa tratou de fazer uma show cheio de energia boa e alto astral.
Durval avisou: "Esse show é um marco em minha carreira, 25 anos só é comemorado uma vez na vida e a gravação desse DVD não poderia ser em outro lugar". Declarou o líder da banda.
Na sequência da festa, contou com os convidados Thiaguinho, ex- Exaltasamba, que juntos cantaram a música inédita "Cansei de duvidar". Já com a banda Aviões do Forró, Durval dividiu a canção "O que tem que ser será". Ao fim de tudo, uma mistura de cores e sons: onde Durval fez solo de guitarra de grandes frevos do Estado de Pernambuco, o público respondia com gritos e aplausos.
Durval saiu do palco realizado e foi recebido por familiares e amigos em seu camarim.


  Aviões do Forró no palcoEstrutura
.Durval no palcoThiaguinho e Durval
Fotos: Felipe Souto Maior/ Agência Innovo/Divulgação

Video: Luiz Fabiano Fotografia
Fonte: CarnaSite
°°° Asa de Aguia : DVD 25 Anos °°° Asa de Aguia : DVD 25 Anos Reviewed by @essetaldenando on 15:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech