°°° KATE Nega Carreira Solo


O que KATE diz sobre boates da sua Carreira Solo:
''Num futuro mais distante. Eu não penso nisso apesar dos rumores, não tenho pressa estou ótima onde estou. A minha produtora, Penta, é fantástica comigo e me trata como filha. Estou muito satisfeita com a banda que tem músicos de muita qualidade musical, com meu parceiro e principalmente com o nosso som e com a história que estamos trilhando. Deus sempre guiou o meu caminho e eu só tenho a agradecer tudo que já me aconteceu ate hoje. Eu só quero é compor muito, continuar estudando música e aprendendo que é muito importante, viajar pra cantar para as multidões e levar toda a minha alegria e os meus pensamentos. O resto é conseqüência. ''
Fonte: Aqui
°°° KATE Nega Carreira Solo °°° KATE Nega Carreira Solo Reviewed by @essetaldenando on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech