°°° TOMATE: Agora está Casado

Tomate e sua noiva Cristina Rocon, celaram matrimônio na última sexta-feira, 18 de outubro, em Salvador, em uma cerimônia que aconteceu na Catedral Basílica de São Salvador, no Terreiro de Jesus.
O ritual foi marcado por muita sofisticação e elegância. A entrada dos noivos, padrinhos e daminhas, foi ao som de músicas que marcaram a história do casal, como "É o amor" e "Te espero no Farol”, um dos grandes sucessos do cantor que ele compôs em homenagem à sua amada.
Tanto Tomate quanto Cristina, estavam belíssimos e bem elegantes, demonstrando pura emoção e felicidade! Logo após a cerimônia religiosa, os convidados seguiram para o Trapiche Eventos que teve o ambiente decorado com móveis de alto design italiano, misturado com peças do mobiliário clássico, e as influências de Índia, China, Japão e também do colonial brasileiro em tons cru e verde.
Na pista de dança quem comandou a festa foi a banda Duas Medidas, que cantou até o dia amanhecer e contou com a canja do noivo, Tomate que não resistiu e subiu no palco cantando algumas canções para sua amada. O jovem casal era só alegria e transbordava felicidade
Além do tradicional bem-casado, os convidados ainda receberam, como lembrança, uma caixinha de vidro com a pequena imagem de Santo Antônio.












°°° TOMATE: Agora está Casado °°° TOMATE: Agora está Casado Reviewed by @essetaldenando on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech