°°° CARNATAL: News

Na compra do Me Leva os foliões ganham 1 ingresso de pista para a Trivela, que acontece dia neste sábado, dia 03 de outubro, na Vila Folia, com Asa de Águia, Vitor Kelsch e DJ Rambo.Não perca essa oportunidade e compre o abadá do Me Leva em até 5x no Master ou em 4x no Hiper. A sede do bloco fica no Natal Shopping, 2º piso, próximo a Central do Carnatal.



Compre em até 6x no cartão Visa, em até 7x no Hiper, ou no cheque em até 1 + 2, com último cheque para até 04 de novembro/09 - e ganhe 1 ingresso de pista para o Trivela que acontece dia 03 de outubro.


O Bicho 2009 está com uma promoção especial. Garanta a diversão em um dos blocos mais tradicionais do Carnatal e ainda ganhe 1 ingresso de pista para o Trivela, dia 03 de outubro, na Vila Folia, com Asa de Águia, Vitor kelsch e Dj Rambo.Não perca essa oportunidade, compre o seu abadá na Central do Carnatal, 2º piso do Natal Shopping, e parcele em até 8x no Hiper, em 6x no Visa ou em até 3x no cheque (último cheque para o dia 04/11).


Na compra do Amar É você ganha 1 ingresso de pista para o Evanave, que acontece dia 21 de novembro, com Eva e Garota Safada.Não perca essa oportunidade, compre o seu abadá e parcele em até 7x no Hiper, em 6x no Visa ou em até 3x no cheque (último cheque para o dia 04/11).




°°° CARNATAL: News °°° CARNATAL: News Reviewed by @essetaldenando on 22:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech