°°° CLAUDIA LEITE ::: Malhação

A internauta Luana Marques, que é fã de Claudia Leitte, catou na rede alguns vídeos das últimas participações da cantora em Malhação- programa da emissora Rede Globo. Claudinha, que acompanha Malhação desde do inicio teve a oportunidade de acompanhar de perto o funcionamento da novela teen, que vem encantando os jovens a mais de 10 anos.“Eu adoro a Malhação! Sou da época do Mocotó, e o André (Marques) sabe disso! O Mocotó era o máximo! Adorava as confusões no Gygabite e tudo mais!”, declarou Claudia Leitte. A cantora adorou atuar na novela e contou que encarar a câmera é muito difícil. “Eu me apeguei à coisa! Se rolar um oportunidade especial pra mim que não exija que eu me desfaça das coisas que já faço, eu estarei lá! Já fui convidada pra fazer musical e senti muita vontade de conciliar as duas profissões!”, revelou Claudinha. Para você a aparição da cantora é só conferir os vídeos abaixo, e lembrando que hoje tem mais Claudia Leitte em Malhação.


°°° CLAUDIA LEITE ::: Malhação °°° CLAUDIA LEITE ::: Malhação Reviewed by @essetaldenando on 21:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech