NETINHO Afirma não usar Peruca

O cantor Netinho descreveu em seu blog pessoal que ao contrário do que muitos pensam, ele não usa peruca. A explicação foi dada pelo fato das pessoas muitas vezes passarem a mão na cabeça do cantor achando que ele usa aplique ou peruca.
"Não tenho qualquer tendência a calvície. Meu pai tinha entradas, como todo homem tem, e como eu tenho também. Nunca gostei das minhas entradas mas hoje eu não ligo, e até gosto muito" - declarou netinho.
O músico que sempre muda de look, atualmente usa os cabelos mais compridos e claros. “Pois é, atualmente tenho deixado o meu cabelo crescer e tenho feito boa parte dos shows e até shows inteiros sem boné. O engraçado é que, por onde passo, sempre tem alguém que vem falar comigo e faz questão de passar a mão na minha cabeça para ver se estou usando” - completou Netinho.


Ele também declarou que já se queimou com produtos de descolorir cabelo quando tocava na banda Beijo e que já fez implantes nas entradas laterais da cabeça.

“Na época da Banda Beijo, por exemplo, eu descoloria o meu cabelo duas vezes por mês para ficar branco. Era terrível pois os produtos daquela época eram muito agressivos e para ficar como eu queria, eu descoloria até duas vezes por vez. Muitas vezes meu couro cabeludo queimava e feria, descascando alguns dias depois. Tudo pela arte.Há dez anos atrás eu fiz três transplantes de cabelo nos Estados Unidos, retirando da parte de trás da cabeça e colocando na frente. Dois em Boca Raton, na Flórida e um em Atlanta, na Georgia. Foi no Bosley Medical Institute. Esta clínica foi pioneira em transplantes de cabelo no mundo e são referência mundial no assunto... Há quatro anos eu fiz um último transplante na Clínica Santé em São Paulo, com os amigos Leo e Ana Patrus. Segundo eles, eu fiz por capricho pois não havia necessidade. Desses transplantes ficaram pequenas cicatrizes na parte inferior traseira da minha cabeca que eu cobri com uma tattoo tribal anos atrás”, explicou o cantor..

NETINHO Afirma não usar Peruca NETINHO Afirma não usar Peruca Reviewed by @essetaldenando on 08:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech