ººº Rafa Chaves - Novo Vocalista da ViaCircular

Volta ao mercado musical a banda baiana Via Circular, agora trazendo em sua nova formação o vocalista Rafa Chaves. A criatividade e o carisma do jovem cantor e compositor, se alinham com o trabalho inovador da banda Via Circular. Embora jovem, Rafa já possui uma trajetória artística expressiva, tendo passado pelos vocais das bandas Soul Grau e São Ninguém, é também, um dos idealizadores do interessante projeto alternativo Confraria da Música. Toda essa experiência gabaritou o artista para encarar o novo projeto da banda Via circular
Apesar do pouco tempo de criada, a Via Circular vem demonstrando seu perfil diferenciado por onde se apresentou e prova da aceitação do público e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela banda é o sucesso da música de trabalho "Deixa brotar" que está tocando em diversas rádios do estado e ocupa o primeiro lugar na Crowley.
Com a saída do cantor Levi Lima para a banda Jammil, os empresários responsáveis pela Via Circular deram um tempo em busca de algo diferenciado no mercado fonográfico baiano. Era preciso surpreender e inovar para encarar a nova realidade da música baiana.  Com muita cautela e pesquisa, conheceram o jovem Rafa Chaves e decidiram retomar o projeto.
Hoje com sua nova formação, a Via Circular consegue cativar e se interagir ao público de A a Z através de um repertório sem preconceitos, incluindo grandes sucessos nacionais e composições de Rafa Chaves.
ººº Rafa Chaves - Novo Vocalista da ViaCircular ººº Rafa Chaves - Novo Vocalista da ViaCircular Reviewed by @essetaldenando on 13:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech