*** New Hit Com Canção Polêmica

A banda New Hit não anda mesmo parada. Parece que o tempo longe dos palcos não deixou o grupo inerte. Devido ao episódio na cidade de Ruy Bar Barbosa, em que nove dos integrantes foram acusados de estupro por duas menores, eles já foram presos e agora respondem em liberdade. Mas mesmo o processo em andamento, o grupo não pretende parar de cantar. Tanto é, que acabaram de divulgar na internet um vídeo com a nova música, chamada “Nossa História”. E a letra retrata justamente o que os músicos passaram durante esse tempo.


Logo no início do clipe, o vocalista Eduardo Martins manda uma mensagem: "Infelizmente, a situação que passamos é muito triste, mas é a prova que Deus existe e que a justiça está sendo feita. O som não pode parar. A gente vive disso aqui, velho. Nossa vida é essa aqui, nossa vida é a música", afirma, antes de entoar os primeiros versos, que também fazem referência à situação. Confira abaixo a letra de "Nossa história".
"Não brinque com a verdade. Não desrespeite a humanidade. Não tenha maldade no seu coração. / Quem que não enfrenta dificuldade? Eu cresci pra realidade. Obstáculos fazem parte da transformação. / É fã se lamentando, é mãe chorando, família gritando e se humilhando. À toa, na boa, à toa. / Mas a justiça de Deus nunca falhará / Ser acusado pelo delegado, e injustiçado, mas Jesus liberta. A favela pega."

*** New Hit Com Canção Polêmica *** New Hit Com Canção Polêmica Reviewed by @essetaldenando on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech