°°° Tuca Fernandes News

Depois de emplacar três novos hits nas rádios do país o cantor Tuca Fernandes vem com sua nova aposta para o inverno, a canção “Reza a Lenda”, uma Balada Romântica que relata uma história de amor, bem característico aos grandes hits incorporados por Tuca.

"Escolhi essa nova musica de trabalho, por ela ter uma das letras mais belas desse meu disco, alem de ter uma linda melodia e um arranjo fantástico que retrata perfeitamente essa nova fase de minha carreira com sua pegada pop com a percussividade baiana, não é a toa que é a primeira faixa do disco. Além de tudo é composta por um dos meus grandes parceiros de composição, Nogueira. Tenho procurado valorizar bastante todas as minhas parcerias verdadeiras!” Declara Tuca
Fonte: Axezeiro
°°° Tuca Fernandes News °°° Tuca Fernandes News Reviewed by @essetaldenando on 16:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech