°°° ID - Iggor Dantas


Após consagrar-se em 6 Anos de Carreira a frente de Vários Projetos  e Bandas ,nos Últimos Dois anos Comandando a  Banda Kazuê, Iggor Dantas - 20 anos - inicia o ano de 2012 lançando-se em um novo trabalho voltando a sua carreira solo, demonstrando maturidade como artista e compositor. 
Dono de um grande carisma e muito talento traz para você um conceito inovador
do Axé Music: uma mistura musical com elementos do axé, forró, sertanejo pop, rock, reggae, black music, samba rock, swingueira... Tudo isso e muito mais com um tempero bem brasileiro. 



Com seu estilo próprio e diferenciado, já realizou apresentações nas casas mais conceituadas da capital Varias Cidades do RN e Até mesmo Outras Localidades como Brasília-BSB.
Sucesso esse que resultou em convites para fazer estréia dos dois maiores programas televisivos de pré-micareta do RN, Em Cima do Trio (Sim TV) e De Olho Na Folia (Band) por três Anos consecutivos, além da participação em shows de artistas consagrados como Ricardo Chaves e Tomate - durante o Carnatal de 2010 e 2011, Dorgival Dantas e Capim Cubano entre muitos outros .
Em 2012, Iggor Dantas espera continuar executando seu trabalho e garantindo seu espaço no cenário musical. Sempre com repertório atualizado, vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores.

Audio Luau do Bicho   ( i.D 2012 ) http://www.4shared.com/file/FZeOVap-/ 
[ 84 ] 9401.6356 / 9976.081

°°° ID - Iggor Dantas °°° ID - Iggor Dantas Reviewed by @essetaldenando on 16:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech