°°° Thabata Medeiros Vira Sucesso em Micareta de Feira

Thabata Medeiros esbanjou beleza e simpatia do alto do trio elétrico na noite desta quinta-feira (19) no circuito Maneca Ferreira. Cantando antigos e recentes sucessos do repertório carnavalesco. Ganhou Destaque nos principais sites e jornais da Bahia.
Usando uma roupa feita, exclusiva, por @RanderMoura para o evento, a cantora agitou o circuito Maneco Ferreira onde fez a animação do folião pipoca, além de agitar a galera dos camarotes, onde era claramente notada a energia da galera que estava ao ver e ouvir a eletrizante Thabata Medeiros. Nascida em Natal-RN, mas baiana de coração, a revelação do Axé tem apenas 21 anos e já canta como veterana. Sua passagem pelo circuito deixou o público admirado com a sua potente voz e a credenciou como forte candidata a prêmio de cantora revelação da festa.

Fotos Exclusivas para o @AxeManiakos
--------------------------------------------------
A cantora potiguar fez homenagem a jornalista Aparecida Machado que faleceu no inicio do mês de abril em Feira de Santana. Thabata, que anima a pipoca já se apresentou no bloco fundado por Cida. 

“É muito lindo ver que o seu coração continua entre nós”, disse a cantora, que participou do bloco Zerinho em 2011, “uma experiência inesquecível”, como definiu. “Este ano levaríamos o circo para a avenida”, contou, emocionada. Thabata aplaudiu a iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação, que deu o nome da ex-diretora do bloco infantil ao Espaço Secom Mídia.

°°° Thabata Medeiros Vira Sucesso em Micareta de Feira °°° Thabata Medeiros Vira Sucesso em Micareta de Feira Reviewed by @essetaldenando on 09:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech