°°° Netinho e Seu Reveillon em Dose Dupla

O cantor Netinho segue hoje para a cidade de Santa Rita de Cássia (BA) para comandar o Bloco Zuêra, na 9ª Edição da Santa Festa 2011. O evento já é consagrado como uma das maiores micaretas do oeste baiano e já faz parte do calendário oficial de festas da cidade, começa hoje e vai até dia 31 de dezembro. A apresentação de Netinho será nesta quinta-feira, 29.
Já o Réveillon de Netinho será em dose dupla em Fortaleza (BA). Primeiro o cantor se apresenta em praça pública no bairro Messejana, às 21:30h, com o show “Netinho e A Caixa Mágica. Netinho preparou um repertório exclusivo para essa apresentação, com hits de sua carreira, sua nova música “Vem de Salvador” e sucessos de outros artistas.
De Messejana, o artista segue para o Aquaville Resort para comandar a festa da chegada de 2012. Após o espetáculo da queima de fogos, Netinho entra no palco para animar a galera e promete um show maravilhoso para entrar o novo ano com muita energia e alto astral. O Aquaville Resort fica na região metropolitana de Fortaleza, em Aquiraz, próximo ao Beach Park.
Fonte: Assessoria de Imprensa
°°° Netinho e Seu Reveillon em Dose Dupla °°° Netinho e Seu Reveillon em Dose Dupla Reviewed by @essetaldenando on 15:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech