°°° Sergynho se Esclarece sobre o Ocorrido no Carnaval de Pirangi

Como tinhamos postado anteriormente ( veja aqui ) a Banda Pimenta Nativa não se apresentou no Carnaval de Pirangi. O Cantor, Sergynho, ficou desesperado, chorou ate no dia seguinte. Nos enviou uma carta com um desabafo e esclarecimento. Em Primeira Mão:
Em nome da BANDA PIMENTA NATIVA, estou aqui para oficialmente pedir desculpas, não só a população de pirangi como a todas as pessoas que se dirigiram pra lá na noite de terça-feira de carnaval, assim como nosso querido prefeito MAURICIO MARQUES, homem serio que tive o prazer de conhecer atravéz de uma amiga em comum (ELDA BRANDÃO), ate mesmo antes de trabalharmos juntos.
Pedir desculpas tambem a toda a equipe da PADANG PRODUÇÕES  que foi O TEMPO TODO, atenciosa, compreensiva e realmente parceira nossa.
Ano passado tive o prazer de participar dessa grande festa onde me apaixonei por um carnaval organizado, participativo e cativante e que para minha satisfação,  ficamos de encerrar o nosso carnaval de 2011 exatamente aqui, pra mim, com certeza fecharia com chave de ouro. Voces não podem imaginar o tamanho da minha frustação pelo fato ocorrido, pela primeira vez em minha vida deixei de cumprir um compromisso que não considero de trabalho e sim de prazer e hoje amanheci realmente numa quarta-feira de cinzas.
Esperava anciosamente o dia onde iria rever amigos, matar saudades da galera de natal que me acompanhava no virgulino ou na barca e que ano passado faziam questao de se apresentar ao lado do trio.
Para finalizar, gostaria de dizer que fiz tudo que estava ao meu alcance pra conseguir chegar ate pirangi a tempo mas as vezes o tempo é contra nós, porem sei que Deus sempre é a nosso favor e ele sabe o que faz, então, mais uma vez, espero que aceitem as minhas sinceras desculpas e peço a Deus que jamais passe por isso outra vez.
]
Ass: Sergynho, BANDA PIMENTA NATIVA
Natal, 09 de MARÇO de 2011.
Entendemos perfeitamente seu lado, acontece. Que Deus te ilumine muito meu querido, são os sinceros votos do @Axe_Maniakos.
°°° Sergynho se Esclarece sobre o Ocorrido no Carnaval de Pirangi °°° Sergynho se Esclarece sobre o Ocorrido no Carnaval de Pirangi Reviewed by @essetaldenando on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech