°°° Ivete Sangalo Elogia Claudia Leitte

Segundo informações do jornal Correio da Bahia, Ivete Sangalo foi só elogios com Claudia Leitte durante sua participação no programa de rádio de Betinho, da Band FM. A idéia era que a musa respondesse perguntas de artistas como Thiaguinho, do "Exaltasamba", Xanddy, entre outros.

A pergunta de Claudia Leitte foi sobre a preparação de Ivete para o Carnaval de Salvador:

"Oi, Ivete, aqui é Claudinha! Um beijo para você, no seu coração, e para sua família. Eu quero saber como a senhora está se preparando para o Carnaval de Salvador. A gente fica ali 6 horas por dia, no mínimo, em cima do trio elétrico, e a gente sabe que é dureza. Quero saber o que você faz".


Sem meias palavras, Ivete respondeu cheia de elogios à loira: "Claudinha está linda, hein, bicho. A mulher fez um negócio de um clipe lá em Salvador que eu falei 'olhe, gente, isso sim é que é um corpo. Está linda'.   Encontrei com ela e falei: 'Claudinha, estou me preparando para o verão, estou malhando. Daqui a quatro anos, você vai pirar com o meu corpo, você vai ficar louca com o meu corpo'".

"A gente se prepara trabalhando. A gente já tem um workshop durante o ano, vai para Carnatal, tem Maceió, Florianópolis, João Pessoa. Mas o mais importante para mim nisso tudo, além da questão física, é a questão da voz. A voz pra mim é a prioridade", completou. 
°°° Ivete Sangalo Elogia Claudia Leitte °°° Ivete Sangalo Elogia Claudia Leitte Reviewed by @essetaldenando on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech