°°°Kajuru tatua rosto de Claudinha no braço

O apresentador Jorge Kajuru fez uma homenagem à cantora Claudia Leitte. O jornalista tatuou o rosto da cantora em seu braço, como retribuição ao apoio dado pela artista.

Quando ela viu a tatugem, ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer. Quem não tem gratidão não tem caráter. A forma que eu tinha de agradecer o carinho que ela me ofereceu no momento mais difícil da minha vida, quando eu tava internado em Ribeirão Preto, em agosto de 2006. Eu ganhei uma outra vida de Deus. E ela me ajudou a ganhar essa outra vida. Ela fez por mim coisas que amigos e amigas de muito tempo não fizeram, disse Kajuru a um repórter de uma emissora afiliada ao SBT, durante uma micareta.

Cláudia agradeceu a homenagem: Ele é lindo, ele é lindo demais. A gente já tem um namoro antigo. E qualquer coisa que ele venha fazer em relação a mim eu sei que é positiva. Basta eu olhar no rosto dele pra ver que ele me ama de verdade. Eu amo o Kajuru, declarou a cantora.
Em tempo, esta tattoo teria sido feita na época do DVD de Copacabana e não é novidade para grande parte dos fãs da musa do axé.

°°°Kajuru tatua rosto de Claudinha no braço °°°Kajuru tatua rosto de Claudinha no braço Reviewed by @essetaldenando on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech