°°° VOA DOIS Invade o RN

Com quatro anos de estrada, a VoaDois lança a música Incendeia, que promete ser mais um sucesso da banda. Composta por Katê, e Levi Lima (Via Circular) “Incendeia” será a música de trabalho do Verão da VoaDois. “Essa é uma canção minha, em parceria com Rodrigo Campos, meu namorado e parceiro de composição, e Levi Lima, cantor da Via Circular. Essa música é a cara do carnaval e fizemos pensando no calor baiano, na galera que vai curtir as festas do verão”, conta Katê.
Além de Incendeia, a VoaDois gravou outras composições inéditas que não vão sair da boca da galera no carnaval e pretende lançar um DVD. “Os nossos fãs merecem ter um registro audiovisual da VoaDois e eles cobram muito isso da gente”, completou Fredd. O cantor também é compositor e fez duas músicas para o próximo CD: Meu Brinquedo e A Outra Metade.
No dia 08 de Janeiro a Banda Retorna ao RN pra se apresentar na primeira Micareta do Brasil, o Jegue Folia 2011, evento esse em que a  banda se apresentou em 2008. Os Potiguares andam ansiosos pela vinda da banda pro Estado, pois  nunca se apresentou em Natal ou em proximidades.

Quem quiser encontrar os vocalistas do VoaDois no Twitter basta procurar @katevoadois e @_freddmoura.
°°° VOA DOIS Invade o RN °°° VOA DOIS Invade o RN Reviewed by @essetaldenando on 07:58 Rating: 5

Um comentário

Vinicius disse...

VoaDois , a melh0r Dupla do axe Music . perfeitos!

Recent Posts

Latest in Tech