°°° MAX PORTO do bbb9 é fã da Claudia Leite

Pouco depois da gravação do seu primeiro DVD solo na praia de Copacabana, no Rio, a musa baiana Claudia Leitte ganhou uma homenagem de um até então pouco conhecido artista plástico carioca: Max Porto. Max desenvolve bonequinhos a imagem e semelhaça - tanto de famosos quanto de anônimos. Em sua página no orkut, Maximiliano expõe seu trabalho, inclusive diversos noivinhos usados no topo de bolos de casamento.

No camarim do show de lançamento do DVD, ele fez questão de entregar a ela a bonequinha simbolizando o momento marcante de Claudia na praia de Copacabana e o sucesso do seu show. O tempo passou e na noite da última terça-feira, dia 07, o mesmo Max Porto, agora apenas Max do BBB, acabou se tornando o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil.
Claudia, que se manteve silenciosa durante toda a disputa, embora tivesse seu favorito, elogiou a conquista.- Ele teve um carinho muito grande por mim, me desejou sorte e sucesso no desafio que ali começava e eu lhe desejei o mesmo. Acho que falamos com o coração, foi tudo muito sincero e Deus nos ouviu. Se tenho colecionado vitórias, fico muito feliz agora com a conquista dele - disse Claudinha.

°°° MAX PORTO do bbb9 é fã da Claudia Leite °°° MAX PORTO do bbb9 é fã da Claudia Leite Reviewed by @essetaldenando on 12:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech