°Fernanda Garcya
Reconhecida como um dos ícones da música baiana em Minas Gerais, Fernanda Garcya deixa um rastro de sucesso por onde passa. É gaúcha, mora em Belo Horizonte e canta axé, uma “Miúcha” como brinca a cantora, mistura de mineira com gaúcha.
Carisma e desenvoltura em trios elétricos e palcos é o que não faltam para comandar qualquer show, independentemente do tamanho do evento. Em sua equipe atuam músicos selecionados entre os mais experientes do mercado e que, inclusive, participaram de várias bandas baianas e acompanharam músicos de renome nacional.
Minas Gerais é o estado que mais consome música baiana e durante a sua carreira, a cantora já se apresentou em mais de 400 cidades do estado e esteve nas principais micaretas (carnaval fora de época) de Minas, exposições no interior de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, e já dividiu palco com grandes nomes da música baiana, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Margareth Menezes, Babado Novo e Chiclete com Banana.
Para comemorar seus quatorze anos de carreira, Fernanda Garcya escolheu Belo Horizonte para a gravação do seu primeiro DVD, que contou com participações de grandes nomes da música em Minas, como Izabella Brant da banda Menina do Céu, Alan e Alex, Zannynho do grupo Mania de Toalha, entre outros. No repertório, uma mistura de sucessos de artistas consagrados no cenário baiano além de músicas próprias. Uma delas é “Batuka Bum Bum”, que é uma composição dela e do marido, Luiz Ramos. A música deu nome ao DVD e em uma semana após o lançamento, já era sucesso em várias rádios de Minas.
Fernanda tem cantado e encantado o público com uma mistura bombástica de beleza e talento e conquistado fãs fiéis em diversas cidades.
Fernanda tem cantado e encantado o público com uma mistura bombástica de beleza e talento e conquistado fãs fiéis em diversas cidades.
Saiba mais sobre a cantora e carreira no:
°Fernanda Garcya
Reviewed by @essetaldenando
on
21:30
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário