°°° Claudinha Fatura Mais um Premio

A cantora Claudia Leitte levou a melhor na categoria Cantora do Ano do Meus Prêmios Nick, realizado na noite desta quinta-feira [23.04], no Rio de Janeiro. Claudinha, que se apresentou no evento, recebeu o prêmio das mãos da apresentadora Angélica.

A musa do Axé não escondia a felicidade na hora do discurso de agradecimento. Ai gente, quero falar uma coisa. Primeiro, meu agradecimento a todos os organizadores do Prêmio Nick que fazem uma festa linda todos os anos. À minha banda, minha equipe, que é muito grande e maravilhosa. Aos não mais importantes nesta longa caminhada, meus fãs, que são os melhores do universo. Meus fãs, eu amo vocês, disse a estrela baiana.
FONTE: Axezeiro.com
°°° Claudinha Fatura Mais um Premio °°° Claudinha Fatura Mais um Premio Reviewed by @essetaldenando on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech