°°° Cladia Leite e Lady Gaga

A Midia tenta insitir com noticias e mais noticias que a Claudia Leite estaria imitando a Gaga em seus figurinos, vejam a resposta que ela deu em duas entrevistas diferentes referente ao assunto.

“Acho a Lady Gaga maravilhosa. E muita gente vem me perguntar se eu gosto mesmo, se acho ela boa de verdade... Eu acredito que esses figurinos exóticos dão uma camuflada no talento dela e as pessoas não percebem o tamanho do dom que ela tem. Ela canta para caramba, toca para caramba e é a artista do momento. Gosto de quem inova, de quem faz o que ela está fazendo”, explicou. Fonte: Ofuxico

''Acho ela maravilhosa, uma grande cantora, inclusive. Fica difícil vestir algo que não remeta a Lady Gaga, ela é a passarela, a moda, está usando tudo. É inevitável não rolar. Acho até que esses figurino todos exóticos, acabam dando uma camuflada no talento dela. Algumas pessoas me perguntam sobre isso. Ela canta muito e toca muito piano também, como uma extensão de seu corpo. Acho ela inovadora, ousada. Fiz uma sátira a ela e outros artistas, na gravação do clipe de Famo$a''. (Fonte: Axezeiro.com.br)
°°° Cladia Leite e Lady Gaga °°° Cladia Leite e Lady Gaga Reviewed by @essetaldenando on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech