°°° `Programa EM CIMA DO TRIO : 1° Semana foi um Sucesso


Superou todas as expectativas a primeira semana de exibição do Em Cima Do Trio, os recados estão bombando, o twitter está com força total e a interatividade é algo totalmente inovador dentro do Rio Grande do Norte. Durante todos os dias, artistas diferentes interagiram com o programa. Aline Rosa participou pela webcam, na segunda-feira, falou da ansiedade de voltar ao Carnatal, na terça foi a vez de Netinho, que agitou a galera por telefone e ainda cantou hits novos e antigos, Marcio Victor (Psirico) entrou no ar quarta, relembrou o show que cantou com Priscilla Freire, Serginho do Pimenta N`ativa mostrou sua intimidade pela webcam, no plasma, o cantor apareceu junto com sua família, mostrou o seu quarto e ainda cantou junto com a platéia do Em Cima do Trio. Ainda aconteceu a presença de Léo Santana (Parangolé), agitando com a banda Grafith na estréia da melhor prévia do Carnatal. Tudo isso foi só a primeira semana, há mais novidades para os próximos programas! Fique ligado em nossas promoções!
FONTE: Site do Programa

Após a primeira semana do programa Priscilla viajou pra Salvador neste ultimo Final de Semana para compromissos, a loirinha retorna nesta segunda-feira para retomar sua apresentação no Programa.



















































































































http://www.simtv.tv/emcimadotrio

De Segunda à Sexta às 18:00 hs na SIMTV-REDETV ou pelo Site.

°°° `Programa EM CIMA DO TRIO : 1° Semana foi um Sucesso °°° `Programa EM CIMA DO TRIO : 1° Semana foi um Sucesso Reviewed by @essetaldenando on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Latest in Tech